...

.

.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Santos incendiados.... Orando por @vivamento.

Dias de Gloria, dias de avivamento!
Eu não sei o que você pensa quando você ouve estas frases sabendo da verdade dentro das declarações destes profetas, como disse Isaías : como as águas cobrem o mar o conhecimento do Senhor cobrira toda terra Is 11:9 também disse Habacuque: Que a terra se encherá do conhecimento da gloria do Senhor como as águas cobrem o mar Hc 2:14
Dentro destas declarações podemos com certeza extrair alguns princípios de avivamento, a terra será coberta pelo conhecimento e pelo conhecimento da Gloria do Senhor. Avivamento fala de vida, de restauração, fala da própria vida de Deus presente elevando nossas expectativas, elevando nossa esperança, nossa moral, e nossa espiritualidade, restaurando em nós o mais puro e nobre amor pelo Senhor, reascendendo o fogo da paixão intensa, liberando nossa devoção, e nos atraindo para santificação e consagração.
Creio que sinceramente não há outra necessidade mais real nos nossos dias que avivamento, vida plena de Deus, Deus beijando a terra.
Eu sei que avivamento tem haver com Deus, é ele quem faz, é ele quem gera, é através D’Ele que tudo acontece. O nosso dever, e nossa responsabilidade é de apenas orar, clamar, chorar, desejar Deus e sua manifestação desesperadamente. Para Deus se manifestar precisa haver suficiente fome, suficiente sede.
Eu creio que se nós cumprirmos nosso dever, Deus fará a parte dele, respondendo com misericórdia, em meio a sua ira, pela realidade em que a terra se encontra neste momento. Por que é sua misericórdia que nos levará a receber de Deus tanto favor, tanta graça em dias de avivamento. Deus não ira defraudar seus filhos que incessantemente clamam por Ele ate que ele venha.
E é isso que nós queremos, é Deus, ate que ele venha e mude a nossa sorte, pois quando o Senhor restaurar nossa sorte ficaremos como quem sonha. Então nossa boca se enchera de riso e nossa língua de jubilo. E vamos dizer entre as nações grande coisas tem feito o Senhor por nós é por isso que estamos alegres. Creio que as ondas de missões mundiais nasceram em berços de avivamentos. Creio que Deus precisa reacender novamente em nós a paixão por missões, por fazer o nome do Senhor notório nos quatro cantos desta terra. E isso tem muito haver com avivamento.
Amados queremos ver jovens se comprometendo com o Senhor, e com esta terra, em oração por avivamento e intercessão pela igreja e pelos santos espalhados nos quatro cantos desta terra.
Precisamos encher os céus com orações dignas dos céus, pois muito vale a oração dos justos. E a oração que é feita dentro da vontade do Senhor é muito poderosa. As orações dos santos tem o poder de governar os céus. Pois quando ligarmos na terra, estaremos ligando nós céus. Nossas orações juntamente com os atos de justiça dos santos irão remover todo bloqueio todo céu de bronze, que há sobre nossas cabeças, vamos experimentar os céus abertos. Mas precisamos nos posicionarmos, urgente nessa missão.
Vamos romper os céus, avançar com o reino, mobilizar os santos, vamos tornar os atos de justiça manifestos aos principados e potestades, vamos redimir esta cultura para o reino. Minha pergunta é quanto tempo por dia você estará disposto a orar por avivamento? Paulo disse sobre o nosso dever de orar sem cessar, orar em todos os lugares levantando mãos santas. Opa! Aqui dentro tem alguns segredos especiais. Orar em todos os lugares é uma chave que através das nossas orações nós teremos o poder de estender da benção e da graça de Deus a toda humanidade, o orar em todo lugar vai liberar estes ambientes para um fluir sobrenatural da graça de Deus.
Levantando mãos, creio muito nas expressões de louvor como que ferramentas que temos de demonstrar nossa realidade Espiritual. Quando temos expressões nós tornamos manifesto uma realidade espiritual, porque nós não oramos em publico? Por que nós não ajoelhamos em publico? Pq não nos derramamos em publico? Por que não levantamos mãos em publico? A modernidade do envangelicalismo brasileiro tem levado os evangélicos a muito constrangimentos em relação a manifestação das verdades bíblicas, muitos não querem se expor se constranger, mas também não compreende o poder espiritual de determinadas práticas. Quando chegamos numa nação islâmica nós vemos sim os muçulmanos se prostrando pelas ruas naturalmente, e fazendo suas orações eles estão manifestando nos céus o que eles crêem ser o certo. Jesus repreendeu os fariseus a pratica de fazerem isto com o objetivo de serem visto pelos homens, notem que Jesus não condenou a pratica mas sim a motivação. Deus hoje quer restaurar a prática com a motivação correta. Muitos moveres de avivamento aconteceu com o intuito dos homens de Deus manifestarem publicamente uma realidade que eles criam. É por isso que temos que levantar as mãos para abençoar publicamente em todos os lugares.
O outro ponto é mãos santas, minhas mãos santas não estão destituídos de uma verdade real em minha vida, se eu sou santo minhas mãos são santas se eu estou sujo contaminado minhas mãos da mesma forma. Quem habitara no monte santo do Senhor? Os limpos de mãos e puros de coração. O que vai me manter numa realidade de autoridade espiritual é minhas mãos limpas, e meu coração puro. O que me santifica é a graça, é a palavra de Deus, é o sangue de Jesus. Precisamos entender que ao levantarmos nossas mãos santas e fazermos determinadas declarações vamos manifestar uma realidade dentro de nós.
Amados nossas orações irão nos introduzir numa realidade de termos a perspectiva de Deus, em relação a igreja, vamos ver a igreja como noiva assim como Deus a vê, vamos ver o mundo segundo a perspectiva de Deus, vamos ver as nações segundo a perspectiva de Deus. Vamos ter os pensamentos de Deus sobre todas as coisas por que os pensamentos de Deus são mais altos mais elevados, estão bem acima de nós, e somente a oração vai nos introduzir dentro destas perspectivas.
Quanto tempo você esta dispostos a orar por Avivamento?
O que você esta disposto a fazer pelo avivamento?
Quando você vai começar a jejuar pelo avivamento?
Não perca tempo, não desperdice seu tempo, tenha seu tempo como algo valioso invista nos céus, dedique se a oração e ore por avivamento.
Por: Fabrício Cézar
Ministério Coram Deo

Um comentário:

ray disse...

É, verdadeiramente estamos precisando de um avivamento urgente em nossas portas. Aliás, por falar em portas, lembro-me do Salmo 24 que diz "levantai ó portas as vossas cabeças para que entre o Rei da Glória". Sinto-me envergonhado por me achar buscando tantas coisas desta vida quando deveria buscar, na verdade, as coisas lá do alto onde está assentado o Pai das luzes. Não que eu não busque, pois, a cada dia trago sobre mim a responsabilidade do evangelho em minha vida, mas me encontro por vezes tão preso o rotina do dia-a-dia que acabo por negligenciar a busca pelo avivamento sincero, pelas conversões de nossos parentes, que mesmo distantes, são nossos parentes. Sem dizer de nossos amigos mais chegados ou de trabalho, etc. Os dias estão cada vez mais ferozes e por isso precisamos sempre trazer em nossa memória aquilo que Deus veio fazer em nós através de Seu Filho Jesus. Não somente a salvação eterna, mas também levar essa graça á tantos que estão necessitados. Que te abençoe ricamente com meu querido irmão Fabrício, pois são com essas palavras que tão verdadeiras que muitos irão acordar. Amém