...

.

.

sábado, 30 de agosto de 2008

Valores do Ministério Coram Deo

Nossos valores:

Nós cremos que nossos valores influenciam totalmente as escolhas, as tomadas de decisões, e no processo de Deus em transformar nosso caráter. Os nossos valores podem ser nobres se forem de uma valia intrínseca. Eis alguns valores que possuímos, e prezamos:

Amor a Deus:
Amar a Deus sobre todas as coisas, com toda nossa força, com todas as nossas emoções, com todo o nosso entendimento e escolha, oferecendo a Ele sempre o melhor. O amor a Deus deve ser a base do meu alicerce Espiritual e, a partir deste princípio, toda construção deve ser edificada, do contrário, qualquer projeto espiritual torna-se palha sem valor.
1Co 13; cantares 8:6,7; João 14

Intimidade com Deus:
Relacionamento com Deus de amizade e transparência desenvolvido por um santo temor, uma afinidade com Deus, a ponto de desvendar os mais preciosos mistérios. Intimidade com Deus é um privilégio concedido pelo Pai, o mais precioso tesouro espiritual que o ser humano pode ter. A intimidade com Deus nos torna parte do relacionamento da Trindade.
Sl 25:14 Hb 11 Gn 5:24.

Palavra de Deus:
A palavra de Deus é um livro apto para fazer da humanidade pessoas excelentes, e perfeitamente habilitadas para toda boa obra. Procuramos edificar vidas através da verdade de Deus revelada. Optamos por não adentrar no campo das questões doutrinárias que se referem a costumes temporais e tradições culturais ou teologias denominacionais partidárias, visto que doutrinas divergem de denominação pra denominação e, a exegese não é nosso foco. A palavra de Deus é a carta de amor do noivo apaixonado por sua noiva, é o nosso pão diário, o maná escondido, o tesouro oculto.
Sl 119 2Tm3:16,17. Pv 30:5

Família:
A família é a primeira instituição formada por Deus; a sociedade, o reflexo dela. Proporcionalmente, da maneira que estiver a família, estar-se-á o mundo. Deus quer que a família seja uma exata expressão do seu caráter pra humanidade, sendo assim um reflexo perfeito da trindade.
Gn 28 Gl 6:10 Gn 12:3

Ministério:
É uma herança do mover de Deus durante a história. Ministério é um legado de apóstolos profetas e mártires que foram sacrifícios vivos, santos e agradáveis a Deus. Sendo que Deus nos deu o privilégio e a oportunidade de ser parte deste mover, servindo a igreja como membro do seu corpo sobre a face da terra. Ornando-a para Ele e resgatando o perdido.
Rm 12:11 1Pe 4:7,8. Mt 20:25,28.

2 comentários:

Anônimo disse...

ministerio benção pura glória Deus pela vidas de vc6 sou rafael de guarulhos sp

Anônimo disse...

queria deixa o blog daminha igreja pra nos comunicarmos sobre missões
igrejanta.blogspot.com/