...

.

.

sábado, 30 de agosto de 2008

Escola de Avivamento Coram Deo Criciúma SC.

Coram Deo “Perante a face de Deus” este foi o termo em latim usado pelos reformadores durante a reforma, para sublinhar que as intenções de Deus para seu povo era o de santificar todos os aspectos da vida humana, inclusive as coisas mais comuns.
Através desta visão de vidas perante a face de Deus, mudanças socias, políticas, econômicas e teológicas começaram a acontecer, trazendo transformações radicais, a nível de nação. Trazendo justiça social e qualidade de vida para as nações influenciadas pela reforma. Entendo que estamos vivendo em época em que precisamos mais do que qualquer coisa de uma reforma no âmbito moral, político, religioso, e social. Porque cremos que a bíblia é o livro de Deus e que é suficiente e poderosa para causar estas transformações em nossa nação. Queremos aplicar seus ensinamentos e viver seus princípios de forma coerente.
Nosso objetivo é despertamento espiritual, cura emocional e treinamento ministerial. Esta e uma escola profética de cunho evangelístico. Queremos preparar líderes a fim de que eles sirvam com efetividade, paixão e fluência com discernimento dos dons, para edificação do corpo de Cristo na igreja local, com uma visão do reino de Deus abrangente.
Nossa visão é ser um instrumento de Deus para a restauração da noiva e unificação do Corpo de Cristo no Brasil. Queremos ver uma geração de adoradores extravagantes sinceros, apaixonados por Jesus, tocados por Deus, adoradores libertos do pecado e da religião, rendidos à uma aliança de amor e santidade. Pessoas geradas em meio à glória de Deus para serem inflamadoras de coração.
Queremos através do desespero por Deus tocar o coração do Pai, nos importando com o perdido com o coração cheio de compaixão.
Esta será uma escola noturna, com aulas de segunda a sábado, entre 19:30 às 22:00hrs, com duração de 3 semanas, entre os dias 3 á 22 de Novembro de 2008. A escola será realizada na Igreja Comunidade Evangélica O Caminho de Deus da cidade Criciúma SC. Temos o objetivo de servir a nação por isso esta escola funciona itinerante.
Nesta Escola temos ministrações sobre:
Princípios e Valores, Caráter de Deus, Sacerdócio, Reino de Deus e suas influências, Avivamento e Missões, Ministério Profético e Evangelístico, Caráter do Adorador, Adoração como Estilo de Vida, Paixão Pelos Perdidos, Santidade e Paixão por Jesus, e outros... Através de lideres que tem sido referenciais na nação como uma voz profética.

Preletores que estarão ministrando na escola de Criciúma SC:

Anderson Bomfim (Missão Mobilização )
Carlos Eduardo Kaká (Ministério Ele Clama)Fabrício Cézar (Ministério Coram Deo)
Jeff Fromholz (Geração Benjamim)
Nilton Selmo (JOCUM – Curitiba)
Uilmar Mass Junior (Igreja Presbiteriana)

Nenhum comentário: