...

.

.

domingo, 8 de março de 2009

Linhares Esta na Mira de Deus.

 Prepare-se por que vem a tua Luz, e a Gloria do Senhor virá sobre Ti.

Não temos duvidas de que o Senhor tem algo muito precioso para esta terra, aqui habita um povo simples e de Deus, apaixonado pelo Senhor, desesperado por uma realidade celestial verdadeira e genuína.

Deste o primeiro dia que chegamos aqui na cidade, fomos constrangidos pela simplicidade e pela hospitalidade e pelo amor e o serviço dos irmãos, formos muito honrados e abençoados pela vida e o coração de muitos deles. Alguns dias eu tive a sensação de que Deus tinha algo poderoso para igreja aqui, e a medida que os dias foram passando, esta convicção foi aumentando e posso concluir que de fato é uma verdade, Deus tem algo muito maior do que podemos pensar e imaginar.

Realmente Deus tem algo poderoso, e este dia está próximo. Creio que Deus tem trazido a esta terra alguns lideres e profetas homens de Deus que ele tem levantado a nível de nação para liberar palavras de Deus e abalar as estruturas Espirituais desta cidade. Os céus estão se abrindo, e uma influência do Reino de Deus virá como uma onda impetuosa, com muita força e força cada vez maior, varrendo estruturas e hostes espirituais do mal, levando pessoas a um profundo arrependimento e constrangimento pelos pecados e pelas praticas de iniqüidade.

Creio que uma fome tem crescido e um desejo de ver a face de Deus tem aumentado a igreja esta se levantando. Existe um povo abandonando superficialidade de um cristianismo raso e imediatista, abandonado a religiosidade de uma devoção sem conteúdo e sem essência de Deus. Existe muita expectativa pelo Senhor, e esta tem sido a causa das promessas e do favor. Deus não ira frustrar o povo mas ira suprir abundantemente segundo seu desejo e propósito.

Gostaria de compartilhar algo que nos impactou neste fim de semana dia 7-3.

Estávamos ministrando em uma reunião de jovens da Igreja Nova Aliança, Fizemos a parte do louvor, daí comecei a pregar sobre Amigos do Noivo e a necessidade pessoas se levantarem para cumprir seu chamado em Deus, foi uma palavra muito desafiadora e cheia de verdades espirituais. Depois de 1 horas e 30 minutos de precação chamei os irmãos para que pudessem responder a Deus a palavra ministrada.
Os jovens vieram e começaram a se prostrar, o Murilo começou a cantar uma musica de Kevin Prosch que diz: se pedirmos ele vira como chuva sobre nós, ele vira como chuva sobre nós.
Depois de uns 5 minutos de cânticos caiu uma forte chuva, mas foi muito derrepente as muitas águas. E um forte barulho encheu o auditório. Eu na hora só consegui dizer que a chuva é uma chuva profética, e disse pras pessoas que não abriram o coração para abrirem porque Deus queria romper algo sobrenatural, isso já era umas 22:30.
Eu fui pro canto, me ajoelhei e comecei a orar e falei com Deus.

Deus que loucura é esta, eu falei sobre muitas coisas relacionadas ao propósito de Deus pra cidade, eu disse também que esta era uma chuva profética.

Eu quero um sinal, Deus me da um sinal Senhor se esta chuva tem haver com algo profético pra cidade. Na hora eu me lembrei quando estava na escola do clamor pelas nações em 2004, em um momento de intercessão pela nação americana, Deus fez chover gelo e caiu uma chuva de gelo dentro do auditório. Daí eu pensei, seria muita pretensão pensar que vai chover aqui dentro.

Mas eu queria um sinal de Deus.
O líder de Jovens o Maelson, um irmão precioso que Deus tem levantado na cidade, disse que queria ir pra chuva e se molhar naquela água, ele cria que era uma água pra regar a semente que estava sendo liberada, naquela noite. Mas ele acabou não indo pra chuva, pra não escandalizar os irmãos, (imagina chegando o líder de jovens igual um pingüim, todo molhado no culto). Daí ele voltou pro seu lugar, o único lugar no auditório tinha uma única goteira era bem em cima da sua cabeça. Deus acabou molhando ele com a sua chuva.

E como não bastasse ele encheu um copo de água e derramou sobre minha cabeça, ele disse que Deus queria me molhar com aquela chuva. E começou a profetiza sobre minha vida, me abençoando em relação alguns projetos. Aquele ato profético foi de fato um sinal de Deus pra mim. Mas o maior sinal era a presença sobrenatural de Deus que testificou todas estas coisas.

Outro fator sobrenatural que aconteceu, foi um irmão estava no culto e seu carro tinha sofrido um acidente na semana e quebrou o vidro de traz. Então durante a chuva ele estava na frente ajoelhado e pensou: meu carro agora vai estar molhado como uma lagoa, por incrível que pareça o carro dele estava na chuva e não tinha um pingo d’água dentro. Ele compartilhou este testemunho um dia depois.

Glória a Deus! Verdadeiramente não temos como fugir, ou sequer abandonar ou negligenciarmos a vontade de Deus. Linhares esta na mira de Deus. Amados vamos abrir nossos olhos, vamos aguçar nossos sentidos espirituais, para percebermos o que Deus quer fazer aqui na cidade.

É tempo de jejuarmos intensamente e ouvirmos de Deus, por que certamente sua voz são como muitas aguas, e a aproximidade vai definir o som. 

Fabrício Cezar
Min. Coram Deo

2 comentários:

ÉRISTON disse...

Glória a Deus por sua vida e ministério Fabricio, o que aconteceu no sábado foi apenas um sinal da manifestação do poder de Deus que está para ser derramado como aquela chuva. Até agora estou com saudades daquele sábado... Quero sempre estar na mira de Deus... e ser impactado por sua gloriosa presença, pois não há lugar melhor do que a Sua presença. A paz de Cristo!

Anônimo disse...

Tati Fabricio...........enfim todos..........Que seus passos sejam sempre iluminados pela luz do amor de Deus

Cida