...

.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sonhei com um Avivamento.

Exatamente no mês de maio de 2008, mais ou menos 1 mês após o meu casamento, tive um sonho tremendo que me deixou impactado e perplexo.
Sonhei que tinha acabado de chegar nos Estados Unidos da América. Lembro-me que era próximo a Orlando o lugar onde cheguei. E estava ainda no aeroporto, carregando uma mochila grande de camping, quando percebia a atmosfera da presença de Deus no lugar.Percebi uma paz. O que eu sentia era um clima que preenchia totalmente meu ser. Em todo momento tinha muita vontade de chorar, mas em todo momento, tentava conter este choro. Lembro que estava indo para a cidade, cada vez que aproximava da cidade, era mais intensa àquela presença que apertava o peito.

Lembro-me que toda a movimentação das pessoas era por Deus em busca de Deus ou pela causa de Deus. Deus causava toda a agitação e movimentação na cidade. Quando olhava pelas ruas haviam rodas de pessoas orando, e esta presença radioativa de Deus através destes focos intensificavam e aceleravam como ondas cada vez maiores, perto destas rodas existiam pessoas totalmente lançadas pelas calçadas em prantos e choro.Eram como vidas embriagadas. Desesperadas pela presença de Deus.

Quando olhava para as igrejas, via algumas catedrais grandiosas, todas elas estavam com as portas abertas, porque o fluxo de pessoas era grande dentro das igrejas. Inclusive as igrejas católicas estavam com as portas abertas e grandes pessoas se afluíam. Quando cheguei na porta de uma das igrejas, as pessoas estavam ajoelhadas no altar chorando, e pelos corredores, ajoelhadas. Sobre os bancos, pessoas deitadas, como que exaustas e desfalecidas por Deus. Havia crianças, algumas impactadas, outras sem saber o que estava acontecendo. Umas chorava, outras estavam debaixo de um profundo temor, pois sabiam que isso tudo tinha a ver com Deus.O mais interessante era que onde eu ia, eu sempre encontrava com amigos. Por todos os lados eu via pessoas conhecidas. E eram pessoas conhecidas, mas que em vários momentos de minha vida eu as conheci, eram pessoas que buscava a Deus. Alguns amigos que me marcaram em Deus em varias épocas de minha vida pude reencontra -los, mas alguns, eu os via a distancia, por que eles estavam lançados em Deus.

Amados, este sonho era algo muito real, muito verdadeiro, por que todos estavam debaixo desta atmosfera espiritual. Em todos havia temor, pavor e assombro pela presença de Deus. Era como se houvesse um dilúvio, mas não de águas, e sim de um derramamento do Espírito. Todos estavam envolvidos de alguma forma.Quando acordei fiquei impactado. Eu sempre havia estudado, lido e, me apaixonado por avivamento, mas o que pude sentir através deste sonho foi além. Eu creio que é esta a intensidade que Deus quer trazer sobre as nações. Isso não é privilégio para uma nação apenas, mas para toda a humanidade.



Deus nos diz: Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

Amados este é o requisito para o avivamento.Que possamos buscar o Senhor de todo nosso coração com toda nossa alma. E que possamos esperar por ele a cada dia. No amor do Senhor Fabrício Cézar.

Nenhum comentário: